quarta-feira, 23 de abril de 2008

Será que já sou tiozinho?


Meninas e meninos,
Estava eu gravando algumas músicas quando parei e pensei: isso não é antigo o suficiente para eu me sentir um tiozinho?
Cara, fazer uma auto-avaliação só com as músicas que você não curtia muito e agora passou a curti, ou então, as que você ainda gosta é uma técnica interessante para a reflexão de que a idade está chegando e é melhor se cuidar.
A crise da idade não fará com que eu passe a gostar de novas bandas só porque estão na moda, toca na malhação (que também tá cheia de tiozão metido a garotão) ou as gatinhas enlouquecem com o som da .... - desculpe, eu estou meu desatualizado com as bandas do momento.
Antes de vocês me perguntarem o que é que eu estou gravando, já vou passar a lista: Elvis, Beach Boys, Green Day e Radiohead.
Aliás, todos estes ou já passaram da crise da meia-idade ou estão quase chegando lá. Assim como eu, só esperamos que a vitalidade ainda se propague no hiper-espaço por mais tempo possível.

Nenhum comentário: