segunda-feira, 17 de março de 2008

Como é bom!!!

Cheguei atrasada... nosso amigo Renato já fez os comentários sobre o futebol de domingo... Mesmo assim, vou registrar aqui o motivo da minha felicidade nessa segunda-feira... Apesar de ser segunda, apesar de estar chovendo, apesar de eu ter ido ao banco logo de manhã e pego uma fila enorme para falar com o gerente porque um cheque voltou, apesar dos pesares, meu time - o Palmeiras - ganhou de 4x1. E não foi de qualquer time... temos que reconhecer que o São Paulo é um grande time. Em Goiás, o Atlético também ganhou... e não foi de qualquer time...rs... (ou foi?), bem, não vamos criar polêmica. E no sábado, o Verdão ganhou do Novo Horizonte, de 5x0... ah, que fim de semana maravilhoso!!! Apesar de ter chovido, apesar de eu não ter saído de casa nem para ir comprar pão, apesar de estar sem dinheiro no bolso, apesar dos pesares...
É, como diria Karl Marx, o futebol é o ópio do povo...
ps.: desculpe Renato, pela apologia aos times alviverdes... mas não consegui reprimir minha felicidade tão rara...

Um comentário:

Renato Santiago disse...

Complicado!!! Este meio de semana tem Copa do Brasil, vejamos se os ventos que sopram lá, sopram cá também!!!