terça-feira, 18 de março de 2008

O Grande Pacto



Eleitoras e eleitores mundanos,

Até quando veremos partidos políticos fazerem coligações insanas para perpetuarem no poder? Até quando veremos políticos pactuarem com o demônio para chegar ao topo do mundo?
Aqui em Goiás, o PT faz aliança como o PMDB. Iris é franco favorito para se mumificar da prefeitura de Goiânia e o PT quer um cantinho no sarcófago do medíocre ancião!!
Em Minas Gerais, acredite, o PT fará aliança com o PSDB!! Aécio, franco favorito para a Presidência da República, já tem seu curral eleitoral forte.
Não estou pregando aos quatro ventos inter-galáticos um puritanismo ou uma ética política, mas chega de demagogia. Chega de bolsas!!!! Chega de mentiras sobre distribuição de renda!!! Chega de política do pão e circo!!! Estamos fartos deste paternalismo getuliano que martela na cabeça de nosso inóbil presidente da república das bananeiras!!!
Tucanos, Petistas, Democratas, PMDbistastas estão alternando no poder e ninguém põe fim a este círculo vicioso!!! Já se passam três décadas de democracia e nada detém o demônio que espalha seus discípulos nos altos escalões do executivo municipal, estadual e federal.
Pare e pense sr. e senhora eleitores!!! As eleições municipais estão próximas e seu voto pode fazer a diferença entre o inferno que vivemos e a vida digna que temos relativas chances de construir. Está na hora de dar um basta às candidaturas viscerais!!

Nenhum comentário: