quarta-feira, 5 de março de 2008

Discurso Político

Hei! Você já notou,
Como os serviços públicos estaduais e municipais vem se deteriorando com o tempo? Aquela creche municipal, a escola estadual, o postinho de saúde próximo à sua casa, os sevidores indelicados da agência previdênciária, enfim, como tudo que é de administração do governo está ficando velho e decadente?
Daqui a alguns meses o horário nobre da televisão vai estar lotado de candidatos a vereadores e prefeitos. Repare o quanto eles são imbecis e seus discurso decorado são idiótas e sem qualquer conteúdo. Alguns sequer sabem o que é da competência municipal, estadual ou federal quanto a abrangência de serviços públicos.
Eles aparecerão e pedirão o seu voto. Eles dirão que lutarão contra a corrupção, contra a imoralidade, com a ajuda de Deus e alicerçados na família. Como eles mentem!!!! Se ao menos soubessem quão bossais eles são e quantas atitudes ridículas são reduzidos até chegar ao Poder. O monte Olimpo brilha eternamente!
Candidatos a cargos públicos eletivos são a escória. Veja como eles rastejam em sua direção para implorar seus votos! Você rirá e votará!! Você dirá, vivemos em uma democracia e se eu não votar outros piores ganharão!!!
Lendo engano!!! Essa é a razão que eles empurrarão pela sua goela a baixo!!! Votar é cidadania!!! Votar é dar margem a tirania. A tirania hipócrita do horário eleitoral gratuito!!!
Diga um grande NÃO





Eu sou Caboclo S/A e escrevo para Cidade Zum Zum Zum.
Qualquer dúvida ou sugestão caboclo.s.a@gamil.com

Nenhum comentário: