quarta-feira, 19 de março de 2008

Perdido no Lost


Noveleiros e Noveleiras,


Lost está saindo do controle. Os capítulos estão ficando difíceis de entender e a única coisa que vejo na novela é gente correndo do mato para praia e vice-versa.

Quanto mais os personagens se perdem na ilha, mais me perco na trama. Sinceramente, eu não estou muito preocupado com o desenrolar da estória, assisto e vejo no que vai dar.

Pelo sim, pelo não, hoje a Mega-sena está acumulada em mais de 20 milhões e adivinhe só os números que eu joguei!?!?!?!
PS:. Segundo os Spans, já ganhei numa loteria na Inglaterra e outra nas Filipinas. Particularmente, eu nunca vi um bilhete volante de loteria nestes dois países e não sei qual é o dinheiro das Filipinas.
Sou um cara de sorte, ganhei sem ter jogado!

Nenhum comentário: