sexta-feira, 14 de março de 2008

Mulheres dominam


Esta linda morena foi responsável pela demissão do governador do Estado de Nova Yorke, um estado cujo PIB ultapassa o PIB do México.
Hoje, em um programa de televisão, o ex-primeiro-ministro da Itália Sílvio Berlusconi solta a seguinte pérola (e até então uma verdade inconveniente):
"O ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi cometeu uma gafe em um programa de TV exibido nesta semana, quando aconselhou uma jovem a se casar com alguém rico para escapar da pobreza.
No programa italiano Tg2 Punto de Vista, Berlusconi - um dos homens mais ricos da Itália - não resistiu à piada quando ela perguntou a ele, diante das câmeras, como um jovem, com trabalho precário, poderia formar uma família.
"Como pai, eu aconselharia a você se casar com o filho de Berlusconi ou com algum outro que não tenha este problema... com este sorriso, você poderia", disse Berlusconi, arrancando gargalhadas da platéia e da própria entrevistada." - Fonte BBC Brasil.
O que eu posso aconselhar a minhas amigas leitoras!?!?!?!?! - melhor eu ficar calado!!!

2 comentários:

Sandy Sousa disse...

Nossa, levei um susto quando vi a foto dessa morena lá no meu blog... ririri
Faz tempo que não vou lá para atualizar e de repente abro e vejo a foto dela... rs

Renato Santiago disse...

Exagerada...uma foto dessa não se leva um susto! Infeliz sou eu que não tenho 4 mil doletas....