domingo, 2 de março de 2008

Na ponta do lápis



Dois fatos me deixam com a sensação de que minha barriga esteja lotada de aranhas vivas. A primeira é um dia antes de provas de concurso, a segunda é horas antes de um Corinthians e Palmeiras.
Nestes dois momentos o resultado é totalmente impresivível. Meu desejo é só desaparecer, deixar de existir. No final, tenho que enfrentar os fatos e noto que até que ambos não são assim tão ruins.
Provas de concursos e partidas decisivas de futebol são assim...na ponta do lápis. Eu ou os jogadores temos que entrar em nosso ambiente de batalha com nossas ferramentas de trabalho extremamente afiados. Se vacilar, o ponto já era!!
Eu como um jogador rodado, que já disputou todas as divisões possíveis, sempre que termino minha lida vem na mente aquele discurso surrado : "O importante não é só participar, é participar e vencer!"
Que isto continue sendo meu foco e dos atletas futebolístico corinthianos quando entrarem em campo para quebrar com a porcada!!!

Nenhum comentário: