domingo, 2 de março de 2008

Corinthians X Palmeiras: Uma questão de rítmo

O Palmeiras ditou o rítmo enquanto o Corinthians ia no rítmo da partida. Valdívia maestrava o rítmo do time, do outro lado Perdigão estava fora do rítmo, estava perdidão. Assim é um clássico Corinthians contra Palmeiras, assim se joga um jogo Corinthians e Palmeiras, com o rítmo pulsando no coração!

Já nos instantes iniciais o Palestra era mais veloz, forte e objetivo e só deixa uma alternativa para o time do Parque São Jorge, jogar recuado nos erros do adversário. O adversário raramente errava, o Corinthians raramente jogava.

E o que era momentaneo virou circunstância de paxe, pelomenos durante os noventa minutos. Assim o Palmeiras ganhou o clássico: não deixando o Corinthians jogar, pois a equipe de Luxemburgo deu rítmo ao jogo e não errou os passes do baile.



Ps: Domingo foi um dia em que nada deu certo. Minhas fotos ficaram todas superesposta e algumas desfocadas e meu time perdeu para o maior rival. Foi um domingão com jeitão de Segunda-feira.

Como é difícil escrever sobre o Parmera!

3 comentários:

Renato Santiago disse...

O Corinthians perdeu o jogo já na sua escalação. O Marcel entraria no lugar do Perdigão.
Lulinha sem o Dentinho se escondeu na marcação do time do Palestra.
Diego Rincón fora de rítmo de jogo. A insistência de bola áerea para ele esta tanta que chega a irritar.
Bastou ao Palmeiras dominar o meio campo, o que não seria uma tarefa nada difícil para Valdívia, Pierre, Leo Lima e Diego Souza.
Sozinho no ataque, Herrera só restou lutar bavamente contra os excelentes zagueiros Gustavo e Henrique.

Sandy Sousa disse...

não acho nada difícil escrever sobre o parmera...rs

Renato Santiago disse...

muito engraçado, seu comentário