sexta-feira, 14 de março de 2008

Raios e trovões


O jogo do Atlético com o Ipameri, na última quarta-feira, embaixo daquele pé-d´agua, foi muito dramático. Acompanhei a partida pelo rádio, com meu pai e meu filho, que são atleticanos até debaixo d´água (que trocadilho infame!!!).


Voltando ao jogo...


Aos 18 minutos e 56 segundos do segundo tempo, a partida foi suspensa, por casa da chuva, dos raios e trovões... o placar marcava 2x2 e a decisão ficou para o dia seguinte (os últimos vinte e poucos minutos de jogo), ocasião em que o Dragão levou a melhor. Mas confesso que fiquei com um grande pesar pelo time do Ipameri, que estava indo até bem, só que o tempo não colaborou. Alguns de seus jogadores foram atingidos por uma carga elétrica resultante de um raio que caiu no estádio (um deles precisou ser hospitalizado) e, no dia seguinte, estavam emocionalmente abalados... Bem, o resultado final foi Ipameri 2x3 Atlético.


Tenho uma simpatia muito grande pelo Dragão. Não sei se já falei antes, mas meu time do coração era o Goiânia... Depois do seu desaparecimento (triste fim...), segui torcendo pelo Goiás Esporte Clube, mas solidarizo com meus amigos e entes queridos. Sou bem tolerante...rs... meu melhor amigo é corintiano... fazer o quê, não é mesmo?


Saudações alviverdes...

Nenhum comentário: