segunda-feira, 10 de março de 2008

Um por todos

Garotas e garotos,

Nesta segunda eu serei honesto, vi somente frações dos jogos (compactos dos melhores momentos) e relatarei em poucas linhas o que eu pude notar - desculpe com alguma imprecisão ou injustiça.

Goiás X Mineiros

Está aí um grande exemplo de que abundância de gol não quer dizer um jogo de boa qualidade técnica. Os dois times jogaram futebol como se fosse o jogo mais difícil do planeta.
Durante os noventa minutos do show de horrores, quem se deu mal foi o Mineiros que levou cinco gols.

Palmeiras X Bragantino

Nas mãos de Wanderley Luxemburgo, Valdívia está se transformando numa arma para a equipe palestrina. O atacante Kleber, Pierre e Diego Souza também são peças importantes para a o Palmeiras conquistar sua regularidade.
Possivelmente eles estarão nos etágios finais do campeonato.

Portuguesa X São Paulo

Ao que tudo indica, este semestre não é da equipe do Morumbi. O time do São Paulo vem bambiando (perdão pelo verbo, não encontrei outro melhor) tanto no Paulistão quanto na Libertadores. A equipe não é confiável e vem jogando um futebol abaixo do que apresentou em outros tempos.

Corinthians X Guaratinguetá

De um lado do campo tínhamos a equipe sensação do campeonato, 27 pontos ganhos, 9 vitórias e 3 derrotas, nehum empate, 18 gols marcados e 8 sofridos. Como visitante era imbatível.
Do outro o Corinthians vinha de uma derrota para seu arqui-rival, era até então o sexto colocado. O ponto forte do time da Fazendinha é sua defesa, a fragilidade está o ataque.
Quando a bola rolou, as estatícas foram esquecidas. Dentinho fez dois e o Corinthians volta para o G4.

Nenhum comentário: