segunda-feira, 24 de março de 2008

Historia do último final de semana

Goianianas e goianinanos,

O problema do final de semana é que ele passou rápido. Se bem que ele começou um pouquinho tarde para este que vos escreve e foi breve. Vamos aos relatos.
Sábado a tarde eu fiquei me atualizando na sétima arte. Vi Os Invasores e a primeira temporada de Lost. Os dois devo bater um papo com vocês durante a semana.
A noite fui ao Samauma. A banda que tocava lá era muito fraquinha, mas a imagem da breja já salva a entrada (10 pilas).
Cristininha, Maca, Daniela, Edu, Parceirita e Quinzão estavam por lá e mandaram um abraço para vocês!!! Ah! Também conhecemos a florida Camila, mas do jeito que ela apareceu, desapareceu!




Na seis da matina do domingão lá estava eu no Areião correndo e tirando fotos dos macacos!!! Fui queimar todas as calorias da festança da noitada!!! Não sei se deu certo, mas o fato é que este aí abaixo não estava muito preocupado em ganhar ou perder uns quilinhos enquantos os gordinhos corriam!!!

Antônio Aciolli é um bom lugar para assistir um jogo do Atlético Goianiense. Uma coisa que muito me intriga: Não seria Atlético Goianiano??? Avisaram ao pessoal da Campininha que aquele local é outra cidade???


O jogo eu conto na próxima postagem!
Essa foi a história do final de semana pouco badalado, mas bem interessante!

Nenhum comentário: