domingo, 2 de março de 2008

Lugar Comum ll: A Vingança

Garotos e Garotas,

Como vocês sabem, este final de semana, eu não saí para tomar nossa tradicional breja. Estou muito gripado e minha condição financeira não é das melhores.
Daí para que o FDS não passe batido, saí para tirar fotos. No sábado com meu celular (vocês conferem o resultado na postagem logo abaixo). Fotos digitais são legais.
Hoje bem cedinho, fiz algumas fotos com minha máquina "convencional", como posso chamá-la? Analógica??? Não sei.
Confesso que estava meio fora de forma, as composições são um pouco mais difíceis e o resultado eu só verei quando for revelar. Nem faço idéia do que pode sair!!
Bom, tão logo as revele, prometo postá-las no nosso espaço para fotos. Espero fazer ainda no final do dia!!!

Um grande abraço!

Nenhum comentário: